sábado, 4 de setembro de 2010

Vendo meu voto!

 

vendo-meu-votoLendo as últimas noticias sobre o ambiente político da cidade de Natal-RN, vi  que nas maiorias dos veículos de comunicação apresentam inúmeras denuncias sobre corrupção, uso de cargos públicos dentre outras maledicências cometidas pelos novos e antigos políticos que receberam nosso voto nas eleições passadas, com a importante missão de nos representar no legislativo e executivo, porém isso não vem acontecendo as coisas que eram ruins continuam ruins, convivendo diariamente com essas problemáticas me fez para refletir sobre o destino do meu voto nas próximas eleições.

Resolvi então fazer uma oferta aos políticos que pleiteiam cargos públicos nas próximas eleições:

Vendo meu voto em troca de Educação para todos;

Vendo meu voto em troca de uma Saúde mais digna;

Vendo meu voto em troca de mais Empregos;

Vendo meu voto em troca do Combate a Fome;

Vendo meu voto em troca de Habitação para os sem teto;

Vendo meu voto em troca da Retirada das crianças da rua;

Vendo meu voto em troca de Transporte público descente;

Vendo meu voto em toca da sua honestidade no exercício de cargos públicos;

Estando algum político interessado entre em contato.

Williams Ferreira Alves

Eleitor, esperando por dias melhores

Um comentário:

  1. Williams,
    Nessas condições eu tb vendo o meu! Gostei da sua ideia e tb lhe parabenizo pelo texto. Vamos torcer para que tenhamos dias melhores.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Comentar!!