sábado, 9 de outubro de 2010

Tropa de elite 2 – Ficção imitando a realidade.

 

O filme Tropa de Elite 2 que começou a ser exibido nas telas de cinema de  todo Brasil essa semana, traz a tona como as instituições públicas estão corrompidas. Políticos, policiais e o poder público todos cegos pela ganância e sede de poder.filme-tropadeelite2-07102010

O filme nos deixa uma reflexão, O cidadão desinformado, tem culpa de estarmos sendo mortos na porta de casa, nossos filhos viciados por traficantes de drogas, pois não sabem eleger representantes comprometidos em solucionar esses sérios problemas.

Sinopse do Filme:

“Capitão Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias organizadas por policiais corruptos. Ao bater de frente com o sistema que domina a cidade do Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. Politicos e o poder público corrompido e não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Qualquer semelhança do filme com a atual política e segurança nas cidades brasileiras é mera coincidência !

 

williams

Williams Ferreira Alves, 34 anos profissional da área de tecnologia e telecomunicações, discente do curso técnico em Comércio do IFRN campus Natal zona norte e aluno do curso técnico em telecomunicações do SENAI/RN - CTI Aluizio Alves.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar!!