domingo, 21 de novembro de 2010

Norsa/Coca-Cola abre 136 vagas temporárias no RN

image

Norsa/Coca-Cola abre 136 vagas temporárias no RN

A Norsa, empresa fabricante dos produtos Coca-Cola e distribuidora do portfólio Heineken na Bahia, no Ceará, no Piauí e no Rio Grande do Norte, já começou a seleção para preencher 715 vagas temporárias para os cargos de auxiliar de produção, auxiliar de entrega, motorista, auxiliar de distribuição e operador de produção, nas quatro unidades do Nordeste. Desse total, há ainda 535 vagas em aberto, sendo 136 para a fábrica de Macaíba, no RN.
Os contratados deverão reforçar o time da empresa para o ritmo acelerado da estação e alta demanda por bebidas nos próximos meses.
O pré-requisito mínimo para os candidatos é ter o ensino médio. A empresa oferece como benefícios assistência médica e odontológica, vale transporte, ticket refeição e cesta básica.
Os interessados podem participar da seleção até 15 de dezembro, enviando o currículo para o e-mail sducurriculos@norsa.com.br ou fazendo o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine). Os que atenderem o perfil exigido deverão ser chamados para entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar!!